Mais lidas

    Vale do Ivaí

    AMEAÇA/PORTE DE ARMA

    Após ameaça homem é preso por porte de arma de fogo

    Arma e munições apreendidas
    Foto por PMPR/6ª CIPM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.04.2021, 07:20:15 Editado em 20.04.2021, 07:21:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo, por volta das 11h30 de segunda-feira (19), no Jardim São Pedro, em Faxinal.  

    A equipe de serviço da PM foi abordada na Av. Brasil por um transeunte, que relatou que o pai dele havia sido agredido pelo dono de um bar. Ao ir conversar com o autor, este teria o ameaçado com uma arma de fogo.

    Diante dos fatos, a equipe deslocou ao local, realizado busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Porém em busca pelo estabelecimento, foi encontrado no banheiro dentro do lixo, um revólver calibre 38 marca Smith  municiado com 6 munições   intactas.

    O homem foi encaminhado ao DPM de Faxinal para confecção do B.O.U. e posteriormente a Delegacia Regional de Polícia Civil. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Após ameaça homem é preso por porte de arma de fogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.