Um homem foi preso na noite de domingo (5) em Rosário do Ivaí, acusado pela esposa de violência doméstica. A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Conselho Tutelar.
No local, os policiais encontraram a residência fechada e com as luzes apagadas. Após insistirem, foram atendidos pelo suspeito, que estava com sinais de embriaguez e na companhia do filho de 6 anos. Ele negou qualquer agressão ou discussão, afirmando que sua esposa não estava em casa.
- LEIA MAIS: Ações da 6ª CIPM têm redução significativa na criminalidade em 2024
Após buscas nas proximidades, a vítima foi localizada em uma casa abandonada. Ela relatou ter sido ameaçada de morte pelo marido. A mulher afirmou ainda que foi agredida com uma tapa no rosto, jogada ao chão e ameaçada com uma faca no pescoço. Apesar do relato, não havia marcas aparentes de agressão.
O homem recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Rosário do Ivaí para exame de corpo de delito, assim como a vítima.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Ambos foram encaminhados à 53ª Delegacia Regional de Polícia (53ª DRP) de Faxinal, para os procedimentos de polícia judiciária.
Deixe seu comentário sobre: "Após agressão e ameaça contra esposa, homem é preso pela PM"