MAIS LIDAS
VER TODOS

Califórnia

Após 48 dias internado por Covid, Paulinho se recupera em casa

O prefeito de Califórnia, Paulo Wilson Mendes (PSL), o Paulinho, está em casa se recuperando da Covid-19, depois de 48 dias internado no Hospital do Coração, de Londrina, onde passou a metade desse tempo em um leito dentro da Unidade de Terapia Intensiva

Da Redação

·
Após 48 dias internado por Covid, Paulinho se recupera em casa
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2021, 11:50:48 Editado em 12.01.2021, 13:31:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Califórnia, Paulo Wilson Mendes (PSL), o Paulinho, está em casa se recuperando da Covid-19, depois de 48 dias internado no Hospital do Coração, de Londrina, onde passou a metade desse tempo em um leito dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

continua após publicidade

Apesar da gravidade inicial do seu caso por conta da idade de 71 anos e o histórico de saúde, ele não precisou ser entubado. Paulinho ainda tem dificuldades para conversar, por causa da constante falta de ar pela qual passou em consequência do vírus. "Mesmo assim estou com uma mesa cheia de papeis porque não deixei a prefeitura de lado", disse.

Paulinho está sendo acompanhado por equipe médica até para fisioterapia. "A pior coisa é a dependência por oxigênio, então preciso fazer todos os procedimentos com os medicamentos prescritos para o quanto antes, estar totalmente recuperado", explica.

continua após publicidade

A esposa do prefeito também foi positivada com o coronavírus, então os dois estão em casa, isolados. "Ela também está se recuperando, mas estamos bem e tomando os devidos cuidados", diz. Ele pede que os cidadãos de Califórnia se cuidem mais ainda para não terem o problema.

O prefeito pediu às equipes da Saúde que intensifiquem as orientações e a fiscalização na cidade.

A reportagem pediu que ele mandasse uma foto sua, em casa mesmo se recuperando. Bem humorado e resiliente, Paulinho brincou que está muito 'barbudo', para aparecer.

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Após 48 dias internado por Covid, Paulinho se recupera em casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!