MAIS LIDAS
VER TODOS

Parceria

APAE de Marilândia do Sul garante carro zero km

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais acaba de receber um novo veículo, zero quilômetro, avaliado em aproximadamente R$ 100 mil, que será  extremamente útil no transporte de alunos e em diversas atividades da instituição ao longo dos próximos ano

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2021, 16:24:41 Editado em 06.01.2021, 16:24:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais acaba de receber um novo veículo, zero quilômetro, avaliado em aproximadamente R$ 100 mil, que será extremamente útil no transporte de alunos e em diversas atividades da instituição ao longo dos próximos anos. A conquista veio através de uma emenda parlamentar, enviada pelo então Deputado Federal, Edmar Arruda.

continua após publicidade

A Prefeitura de Marilândia do Sul foi quem intermediou o processo, depois de garantir o envio da verba para o município, o setor de licitações da gestão municipal realizou a compra do veículo Chevrolet Spin Automático através de um processo licitatório, nos mesmos moldes em que são adquiridos bens e serviços da administração.

A compra do carro havia sido efetuada ainda no ano passado, durante o final da gestão, e a entrega foi feita nesta primeira semana do ano, pelo prazo que a montadora solicitou para a entrega do veículo. “Sabemos que este carro será muito importante para a APAE. Quero aproveitar para reforçar o compromisso de continuar lutando pela instituição nos próximos anos, nesta parceria entre Prefeitura e entidade, que faz bem para toda a nossa gente.” Afirmou o Prefeito Aquiles Takeda.

continua após publicidade

Durante a Visita, o Deputado Cobra Repórter, que é vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, também anunciou que continuará em contato com a gestão municipal para que APAE receba mais uma emenda parlamentar nos próximos meses. “Vamos manter a parceria com o Prefeito Aquiles, para que Marilândia continue sendo prioridade.” Afirmou o Deputado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "APAE de Marilândia do Sul garante carro zero km"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!