Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Parceria

    APAE de Marilândia do Sul garante carro zero km

    APAE de Marilândia do Sul garante carro zero km
    Foto por DIVULGAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.01.2021, 16:24:41 Editado em 06.01.2021, 16:24:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais acaba de receber um novo veículo, zero quilômetro, avaliado em aproximadamente R$ 100 mil, que será  extremamente útil no transporte de alunos e em diversas atividades da instituição ao longo dos próximos anos. A conquista veio através de uma emenda parlamentar, enviada pelo então Deputado Federal, Edmar Arruda.

    A Prefeitura de Marilândia do Sul foi quem intermediou o processo, depois de garantir o envio da verba para o município, o setor de licitações da gestão municipal realizou a compra do veículo Chevrolet Spin Automático através de um processo licitatório, nos mesmos moldes em que são adquiridos bens e serviços da administração.

    A compra do carro havia sido efetuada ainda no ano passado, durante o final da gestão, e a entrega foi feita nesta primeira semana do ano, pelo prazo que a montadora solicitou para a entrega do veículo. “Sabemos que este carro será muito importante para a APAE. Quero aproveitar para reforçar o compromisso de continuar lutando pela instituição nos próximos anos, nesta parceria entre Prefeitura e entidade, que faz bem para toda a nossa gente.” Afirmou o Prefeito Aquiles Takeda.

    Durante a Visita, o Deputado Cobra Repórter, que é vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, também anunciou que continuará em contato com a gestão municipal para que APAE receba mais uma emenda parlamentar nos próximos meses. “Vamos manter a parceria com o Prefeito Aquiles, para que Marilândia continue sendo prioridade.” Afirmou o Deputado.     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "APAE de Marilândia do Sul garante carro zero km"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.