Anunciante de site de vendas é vítima de estelionato, em Jardim Alegre - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

WHATSAPP CLONADO

Anunciante de site de vendas é vítima de estelionato, em Jardim Alegre

Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um anunciante de site de vendas morador de Jardim Alegre teve o Whatsapp clonado na manhã de terça-feira (23), após receber ligação de um suposto funcionário do Mercado Livre.

A vítima relatou aos policiais que por volta das 09h30 recebeu uma ligação no celular dele como sendo um funcionário do site (011-988825274) pedindo um código para fazer o cancelamento de um anúncio, que ele havia feito. O código foi enviado por mensagem, e em seguida o anunciante teve o Whatsapp clonado.

A partir disso, o estelionatário passou a enviar mensagens para vários contatos dele pedindo dinheiro se passando pela vítima. Porém os contatos acharam estranho e o avisaram.

 

Deixe seu comentário sobre: "Anunciante de site de vendas é vítima de estelionato, em Jardim Alegre"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.