MAIS LIDAS
VER TODOS

SHOW

Aniversário de 58 anos de Jardim Alegre atrai multidão; veja

O ex-secretário estadual de saúde Beto Preto, também fez questão de participar das comemorações de aniversário da cidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2022, 12:56:47 Editado em 02.05.2022, 12:56:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Jardim Alegre comemorou em grande estilo o 58º aniversário. Os jardim-alegrenses celebraram 58 anos de emancipação política na Praça da Igreja Nossa Senhora do Rocio com shows musicais das duplas Gilberto & Gilmar e João Vitor & Mancini que embalaram o público - uma grande multidão - até as primeiras horas da manhã de domingo. Muito feliz com a comemoração, o prefeito José Roberto Furlan parabenizou toda a população e toda a equipe administrativa pela organização do evento.

continua após publicidade

“É muito bom ver a cidade em festa e o povo feliz. Esta foi a sensação de todos nós durante essa noite onde recebemos também muitos visitantes dos nossos municípios vizinhos. Uma noite de paz e muita alegria. Uma festa comemorada com muita harmonia e descontração”, disse Furlan.

O ex-secretário estadual de saúde Beto Preto, também fez questão de participar das comemorações de aniversário da cidade. Ele lembrou que o segundo emprego dele como médico foi no Hospital Municipal de Jardim Alegre. “É uma felicidade participar desse momento de comemoração depois da pandemia. Deus abençoe Jardim Alegre”, destacou.

continua após publicidade

Beto Preto também fez questão de reafirmar a necessidade da vacinação. “Embora não seja mais o secretário da saúde, na condição de médico tenho insistido, que todos possam se vacinar, manter os cuidados necessários, mas o principal é a vacina da covid, da vacina contra a gripe. Esse é o momento da vacinação continuar”, completou.

O evento também contou com a presença de Willian Caetano, chefe de gabinete do deputado estadual Tercílio Turini, da presidente do legislativo municipal, Sônia Campos, vereadores e secretários municipais. Veja:

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Aniversário de 58 anos de Jardim Alegre atrai multidão; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!