Ancião de 104 anos é primeira morte de covid em Marilândia do Sul - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    PANDEMIA

    Ancião de 104 anos é primeira morte de covid em Marilândia do Sul

    Foto por Arquivo Pessoal
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em 18.09.2020, 14:24:23 Editado em 18.09.2020, 17:42:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um ancião de 104 anos é a primeira vítima de complicações de decorrentes do coronavírus de Marilândia do Sul. Olavo Rufino, morador do distrito de São José, estava internado no Hospital da Providência de Apucarana e faleceu na última quinta-feira. 

    Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o paciente havia sido diagnosticado com o covid no último dia 13. Seu estado de saúde piorou e ele foi internado no Hospital da Providência de Apucarana no último dia 15, mas não resistiu. Segundo a família, seu Olavo tinha completado 104 anos no último dia 29 de julho. Ele era viúvo, pai de 12 filhos, avó de 38 netos, bisavô de 42 anos e tinha 2 tataranetos.

    A morte do idoso, que era muito querido na comunidade comoveu o distrito de São José. O município de Marilândia do Sul tem 51 casos confirmados de coronavírus. 



    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ancião de 104 anos é primeira morte de covid em Marilândia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.