Ancião de 104 anos é primeira morte de covid em Marilândia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Ancião de 104 anos é primeira morte de covid em Marilândia do Sul

Olavo Rufino havia completado 104 anos em julho
Foto por Arquivo Pessoal
Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um ancião de 104 anos é a primeira vítima de complicações de decorrentes do coronavírus de Marilândia do Sul. Olavo Rufino, morador do distrito de São José, estava internado no Hospital da Providência de Apucarana e faleceu na última quinta-feira. 

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, o paciente havia sido diagnosticado com o covid no último dia 13. Seu estado de saúde piorou e ele foi internado no Hospital da Providência de Apucarana no último dia 15, mas não resistiu. Segundo a família, seu Olavo tinha completado 104 anos no último dia 29 de julho. Ele era viúvo, pai de 12 filhos, avó de 38 netos, bisavô de 42 anos e tinha 2 tataranetos.

A morte do idoso, que era muito querido na comunidade comoveu o distrito de São José. O município de Marilândia do Sul tem 51 casos confirmados de coronavírus. 



Deixe seu comentário sobre: "Ancião de 104 anos é primeira morte de covid em Marilândia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.