Mais lidas

    Vale do Ivaí

    VALE DO IVAÍ

    Amuvi: prefeitos discutem medidas mais restritivas

    A reunião, que está em andamento é exclusivamente para discutir a pandemia da Covid-19

    Amuvi: prefeitos discutem medidas mais restritivas
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.05.2021, 11:29:16 Editado em 26.05.2021, 11:29:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Os prefeitos que integram a AMUVI - Associação dos Municípios do Vale do Ivaí, participam na manhã desta quarta-feira (26), de uma reunião para debater medidas mais restritivas para conter o avanço da Covid-19.

    O encontro acontece no salão nobre da Prefeitura de Ivaiporã. O presidente da Amuvi, prefeito Ylson Álvaro Cantagallo (PSD), o Gallo, de Faxinal, convocou a reunião extraordinária de emergência com todos os 26 prefeitos que integram a associação. 

    A reunião, que está em andamento é exclusivamente para discutir a pandemia da Covid-19, que avança a cada dia com aumento nos casos de contágio e de mortes em toda a região. Neste encontro é possível que os prefeitos tomem em conjunto medidas mais rigorosas visando conter o avanço do coronavírus, além das estabelecidas pelo novo decreto do governo do Estado assinado ontem.

    Segundo o prefeito Gallo, a situação é bastante crítica, porque os casos de Covid aumentam, enquanto os principais hospitais do Vale do Ivaí, ou sejam, de Apucarana, Ivaiporã e Jandaia do Sul estão com seus leitos de UTI e enfermarias superlotados.

    Antes desta reunião, algumas prefeituras como Apucarana, Ivaiporã, São João do Ivaí e Godoy Moreira já baixaram decretos estabelecendo algumas medidas restritivas locais.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Amuvi: prefeitos discutem medidas mais restritivas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.