MAIS LIDAS
VER TODOS

Vale do Ivaí

Amuvi divulga nota sobre decreto que suspende festas e eventos de carnaval

Nesta sexta-feira (5), a  Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI) divulgou nota   se manifestando oficialmente sobre o Decreto Estadual n° 6766/2021 que suspende festas, eventos comemorativos de Carnaval, incluindo prévias carnavalescas e sim

Da Redação

·
Amuvi  divulga nota sobre decreto que suspende festas e eventos de carnaval
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2021, 15:04:50 Editado em 05.02.2021, 15:05:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta sexta-feira (5), a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI) divulgou nota se manifestando oficialmente sobre o Decreto Estadual n° 6766/2021 que suspende festas, eventos comemorativos de Carnaval, incluindo prévias carnavalescas e similares em todo território do Estado sejam promovidos por iniciativa pública ou privada.

continua após publicidade

O momento ainda é de incertezas e não podemos esmorecer frente a este vírus que transformou a rotina de vida de todo planeta e tem ceifado milhares de vidas e trazendo seus reflexos a outras.

A AMUVI defende os interesses do Vale do Ivaí, mas sempre procura entender as especificidades e interesses de cada município integrante, buscando assim alternativas para atender o coletivo sem deixar de olhar a realidade de cada município.

continua após publicidade

Diante desta realidade procuramos orientar aos municípios que observem o Decreto Estadual, porém, sem deixar de atender os interesses locais que envolvem a saúde coletiva, segurança a comunidade e o comércio local.

Entendemos que muitos comerciantes e empresários já estabeleceram acordos coletivos junto aos Sindicatos representantes da Indústria e Comércio e sendo assim não queremos prejudicar a programação preestabelecida.

Orientamos assim, que os municípios acompanhem o Decreto Estadual, porém se este conflitar com o calendário preestabelecido, que os municípios editem seus Decretos regulamentando os dias de “Ponto Facultativo”, sem deixar de atender os Protocolos de Combate e Enfrentamento ao Covid-19 e em especial o Art. 2° do Decreto Estadual n° 6766/2021.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Amuvi divulga nota sobre decreto que suspende festas e eventos de carnaval"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!