Mais lidas
Ver todos

    Vale do Ivaí

    Amuvi apresenta castramóvel em São Pedro do Ivaí

    Castramóvel vai atender todo Vale do Ivaí
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi) apresentou nesta quinta-feira (4) em São Pedro do Ivaí a unidade Castramóvel, um centro cirúrgico móvel para esterilização gratuita de animais que foi viabilizado pela associação para atender a região. 

    A van foi apresentada para secretária de saúde do município, Simone Tavares, que representou o prefeito José Isalberti. Simone disse que, em breve, São Pedro do Ivaí irá receber os serviços do Castramóvel, de acordo com cronograma feito pela Amuvi. “Nosso município será um dos primeiros a ser atendido gratuitamente. Vamos aguardar o posicionamento da associação”, disse ela.

    De acordo com o assessor da Amuvi, Alexandre Cantagallo, a unidade móvel é equipada com consultório e equipamentos para os veterinários realizarem atendimentos de esterilização e castração. “Em breve, vamos atender todos os municípios do Vale do Ivaí, principalmente famílias que tem animais de estimação, mas que não tem recursos para pagar pela esterilização. São Pedro do Ivaí já nos procurou e será um dos primeiros. Em breve, daremos mais detalhes”, disse ele.

    Alexandre representou o presidente atual da Amuvi, Washington Luiz da Silva (prefeito de Kaloré). O veículo foi adquirido da gestão do então presidente, Ylson Alvaro Cantagallo, prefeito de Faxinal. Também acompanharam a visita a secretária executiva, Simone Policante, e a assistente social da Secretaria de Saúde, Gisele Batista.

    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Amuvi apresenta castramóvel em São Pedro do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.