MAIS LIDAS
VER TODOS

REGIÃO

Amuvi apresenta castramóvel em São Pedro do Ivaí

Centro cirúrgico móvel vai prestar atendimento em vários municípios da região

Da Redação

·
Castramóvel vai atender todo Vale do Ivaí
Icone Camera Foto por Divulgação
Castramóvel vai atender todo Vale do Ivaí
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2020, 16:08:22 Editado em 04.06.2020, 16:08:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi) apresentou nesta quinta-feira (4) em São Pedro do Ivaí a unidade Castramóvel, um centro cirúrgico móvel para esterilização gratuita de animais que foi viabilizado pela associação para atender a região.

continua após publicidade

A van foi apresentada para secretária de saúde do município, Simone Tavares, que representou o prefeito José Isalberti. Simone disse que, em breve, São Pedro do Ivaí irá receber os serviços do Castramóvel, de acordo com cronograma feito pela Amuvi. “Nosso município será um dos primeiros a ser atendido gratuitamente. Vamos aguardar o posicionamento da associação”, disse ela.

De acordo com o assessor da Amuvi, Alexandre Cantagallo, a unidade móvel é equipada com consultório e equipamentos para os veterinários realizarem atendimentos de esterilização e castração. “Em breve, vamos atender todos os municípios do Vale do Ivaí, principalmente famílias que tem animais de estimação, mas que não tem recursos para pagar pela esterilização. São Pedro do Ivaí já nos procurou e será um dos primeiros. Em breve, daremos mais detalhes”, disse ele.

continua após publicidade

Alexandre representou o presidente atual da Amuvi, Washington Luiz da Silva (prefeito de Kaloré). O veículo foi adquirido da gestão do então presidente, Ylson Alvaro Cantagallo, prefeito de Faxinal. Também acompanharam a visita a secretária executiva, Simone Policante, e a assistente social da Secretaria de Saúde, Gisele Batista.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Amuvi apresenta castramóvel em São Pedro do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!