Mais lidas

    Vale do Ivaí

    COMOÇÃO

    Amigos lamentam morte de morador de Mauá da Serra

    Amigos lamentam morte de morador de Mauá da Serra
    Foto por Arquivo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.04.2021, 12:37:45 Editado em 13.04.2021, 12:40:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A morte do motorista Marcos Antônio Rossi de 35 anos de Mauá da Serra gerou grande comoção no município. Ele estava internado no Hospital da Providência, em Apucarana e faleceu na manhã desta terça-feira (13). 

    Conforme amigos, Marquinhos como era chamado, é mais uma vítima da Covid-19, ele estava entubado e sofreu uma parada cardíaca. 

    Ainda de acordo com amigos, a esposa dele, que está grávida, também está internada e luta contra a doença. Não haverá velório, o horário do sepultamento ainda não foi informado. 

    A notícia da morte dele gerou grande comoção nas redes sociais:

    "Amigo Marquinho a notícia da tua partida já chegou aqui no Rio Grande do Sul, recebi com pesar essa notícia tão triste de se saber, orei por tí, mas Deus nosso Criador achou por bem te levar para junto dele, nossa amizade foi curta na mocidade, hoje éramos apenas amigo de face mas a lembrança de pessoas especiais vão conosco por onde quer que andarmos, deixou teu legado na terra meu amigo agora serás bem recebido na Querência celestial, salvei essa foto porque é assim com esse sorriso que quero te guardar na lembrança. Aos familiares meus sinceros sentimentos e o desejo que Deus conforte os corações", escreveu uma amiga.

    "Luto por uma pessoa muito querida que vai fazer muita falta"

    "Ainda não caiu a ficha, faz quase um mês que estávamos conversando, rindo, brincando um com o outro na sua casa. E hj neste dia triste, recebo a notícia de sua partida. Descanse em paz meu amigo de longa data. Deus te receba de braços abertos" 

    "Um dia triste, perdemos uma pessoa q sempre por onde passava contagiava com sua alegria e sorriso no rosto. Que Deus conforte os corações de toda nossa família"

    No total, Mauá da Serra soma 709 casos de Covid-19 sendo que 551 pessoas estão recuperadas e 13 morreram. 

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Amigos lamentam morte de morador de Mauá da Serra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.