Vale do Ivaí

Ameaça a ex com faca por não aceitar fim do relacionamento

Um homem foi preso por ameaçar a ex-namorada de morte, na cidade de Godoy Moreira

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

Um homem foi preso por ameaçar a ex-namorada de morte, na cidade de Godoy Moreira. Conforme a polícia, o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (11), na Av. São Paulo.  

continua após publicidade

Segundo a vítima contou a Polícia Militar, no dia anterior ela teria decidido terminar o relacionamento com o namorado e ele não teria ficado de acordo.  

Na sexta-feira, a muher estava juntamente com a filha de 11 anos, quando o ex-namorado se aproximou   e erguendo  a camiseta mostrou o cabo de uma arma, o qual a vítima não soube definir se era uma faca ou uma arma de fogo, e disse “desta noite você não passa, vou te matar”.  

continua após publicidade

A mulher então continuou andando e foi até um bar. Neste momento, o autor que havia a acompanhado sacou de uma faca com lamina de aproximadamente 20 centímetros, pontiaguda e bem afiada começou a investir contra a mulher.  

O dono do bar interviu e conseguiu convencer o homem a cessar com as meaças, inclusive, convencendo-o a entregar a faca. A vítima então saiu do  bar e procurou um local seguro e acionou a equipe policial.  

A PM realizou diligências e encontrou o suspeito na Praça da Igreja Matriz, sendo então dado lhe voz de prisão pelo crime de ameaça e violência doméstica.

Foi feito busca no Bar e o proprietário entregou a arma branca.  O detido juntamente com a vítima foram encaminhados da Delegacia de Polícia de São João do Ivaí para aplicação das medidas cabíveis ao caso.