Vale do Ivaí

Alunos da rede de ensino de Ivaiporã recebem ovos de páscoa

Neste ano, além das 3.7 mil crianças da rede municipal alunos da Apae também vão receber os ovos de páscoa.

Da Redação ·
Mas de 3.7 mil crianças vão receber os ovos de páscoa da Prefeitura de Ivaiporã
fonte: TN Online
Mas de 3.7 mil crianças vão receber os ovos de páscoa da Prefeitura de Ivaiporã

A Prefeitura de Ivaiporã, por meio da Secretaria de Educação e do Departamento de Assistência Social, iniciaram na segunda-feira (29), a distribuição de ovos de páscoa para alunos da rede municipal e projetos sociais.  

continua após publicidade

Devido a pandemia do coronavírus, a entrega dos ovos de páscoa foram organizadas pelas instituições de ensino, com cronograma e todas as medidas de segurança.

Neste ano, além das 3.7 mil crianças das 10 escolas municipais, 11 CMEIs e  dos três projetos sociais, 257 alunos da Apae também vão receber os ovos de páscoa.

continua após publicidade

O prefeito, Luiz Carlos Gil, acompanhado da presidente da Câmara de Vereadores, Gertrudes Bernardy; da secretária de Educação, Roseli de Carvalho Oliveira e da diretora de Assistência Social, Flavia Graef Kuss; participou de algumas entregas nas escolas municipais e na Apae.

“Mesmo neste momento difícil de pandemia procuramos levar alegria para nossas crianças, já que todos anos, elas aguardam ansiosamente por essa data. As vezes esse será o único ovo de páscoa que vão ter a oportunidade de receber. Ganhar esse ovo de páscoa faz toda a diferença para eles e é muito satisfatório para nós ver a felicidade deles”, disse Carlos Gil.

A diretora da Apae, Vera Beltrão parabenizou o prefeito Carlos Gil em proporcionar a alegria também aos alunos da Apae.  “É a primeira vez que nossos alunos estão recebendo ovos de páscoa doados pela Prefeitura. Só temos a agradecer o prefeito Carlos Gil, que tem garantido que tudo que é oferecido para os alunos da rede também é ofertado na mesma medida para os alunos da Apae”, afirmou a diretora.