Vale do Ivaí

Aluguel de narguilé termina em agressão em Ivaiporã

O caso foi na noite de sexta-feira (9) na Vila Nova Porã

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Internet
Imagem ilustrativa

Um rapaz acabou provocando danos em uma tabacaria em Ivaiporã e no carro do proprietário, após ele ter alugado um narguilé para a namorada do rapaz. Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, (PM) o caso foi na Vila Nova Porã na noite de sexta-feira (9).   

continua após publicidade

No local, a vítima disse aos policiais, que após alugar o narguilé para uma jovem, o namorado foi até sua tabacaria exigir que ele buscasse o narguilé na casa da namorada.  

Como ele se recusou, e falou que ela quem deveria optar por devolver o objeto, o autor pegou um tijolo e desferiu no para-brisa do carro da vítima, em seguida arremessou o tijolo também contra a tabacaria que acertou a mão do dono.  

continua após publicidade

Os policiais também localizaram a namorada autor. Ela relatou que estava na tabacaria quando o namorado a viu no local deu um soco no rosto, e a levou embora. Chegando na residência desferiu mais socos e em seguida se evadiu.     

A equipe fez buscas na região e em possíveis locais onde o rapaz poderia estar, porém, ele não foi encontrado, sendo então as vítimas orientadas. 

Tags relacionadas: #IVAIPORÃ #narguilé #polícia