Altas temperaturas e excesso de consumo prejudicam abastecimento - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Aviso

Altas temperaturas e excesso de consumo prejudicam abastecimento

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Sanepar registrou picos de consumo nesta sexta-feira (4) em cidades do Vale do Ivaí. Com a alta temperatura e o tempo seco, a população de Lunardelli, Novo Itacolomi, Mauá da Serra e Faxinal disparou o consumo de água e algumas regiões destas cidades tiveram o abastecimento prejudicado no final da tarde. A previsão é normalizar a distribuição de água durante a madrugada do sábado (5).

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Altas temperaturas e excesso de consumo prejudicam abastecimento"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.