O almoxarifado da Prefeitura de Borrazópolis situado ao lado da quadra Dom Bosco , próximo a Igreja Católica foi arrombado e furtado no final de semana. A ação criminosa foi percebida na manhã desta segunda-feira (01).
Conforme o diretor do departamento de serviços urbanos, Júlio Cesar Cerqueira Xavier, o ladrão entrou pelos fundos do almoxarifado, arrombou janelas e teve acesso ao local, onde são guardadas algumas máquinas e equipamentos.
A princípio foi levado do local uma roçadeira de grama Stihl, adquirida recentemente pela atual administração, alguns produtos alimentícios e um molho de chaves.
* Com informações Blog do Berimbau
Deixe seu comentário sobre: "Almoxarifado da Prefeitura de Borrazópolis é arrombado e furtado"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.