MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Além de 3 novos casos, Manoel Ribas tem 22 pessoas em isolamento

Pacientes diagnosticados tiveram contato com paciente diagnosticado semana passada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2020, 16:56:14 Editado em 26.05.2020, 17:03:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os três novos casos de coronavírus confirmados na segunda-feira pela Secretaria de Saúde de Manoel Ribas envolvem moradores que tiveram contato com paciente de 63 anos diagnosticado na semana passada. Os novos pacientes são duas mulheres de 38 e 33 anos, e um homem de 38 anos. O perfil dos pacientes foi divulgado nesta terça-feira (26).

continua após publicidade

Segundo informações da Secretaria de Saúde do município, os três estão em isolamento domiciliar e não necessitam de internamento. Todos tiveram contato com o caminhoneiro de 63 anos diagnosticado na última quinta-feira (21). O paciente teve uma melhora, mas o estado de saúde piorou e ele foi internado novamente em UTI de uma unidade hospitalar de Ivaiporã.

Além dos três pacientes confirmados, a secretaria espera resultado de exames de outros dois moradores que também apresentaram sintomas. Vinte e duas pessoas que tiveram contato com o paciente que se encontra internado foram colocadas em isolamento domiciliar e novos exames podem ser feitos nos próximos dias.

continua após publicidade

O município soma agora 5 casos de coronavírus. O primeiro caso, que evoluiu para óbito, envolveu uma paciente de 34 anos. Ela foi internada em 6 de abril e faleceu no dia 14 de abril.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Além de 3 novos casos, Manoel Ribas tem 22 pessoas em isolamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!