MAIS LIDAS
VER TODOS

MANOEL RIBAS

Ajudante de motorista fica ferido em tentativa de assalto

O motorista jogou o caminhão contra o carro dos bandidos que efetuaram diversos disparos

Da Redação

·
Caminhão alvo da tentativa de assalto
Icone Camera Foto por Blog do Berimbau
Caminhão alvo da tentativa de assalto
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2021, 10:49:42 Editado em 18.06.2021, 10:50:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caminhão de um laticínio de Iretama foi alvo de tentativa de assalto no final da tarde de quinta-feira (17) em Manoel Ribas. O motorista dirigiu até um posto de combustível n localidade de Vila Nova dos Alemães, onde pediu socorro. O ajudante do motorista acabou ferido e foi conduzido ao Hospital Municipal de Manoel Ribas.

continua após publicidade

O ajudante recebeu os primeiros socorros pela equipe do Samu, ele teve ferimentos na altura da costela do lado esquerdo atingido por estilhaços de projetil e também por estilhaços de vidro que que feriu o cotovelo.

Conforme informações do motorista a Polícia Militar, o caminhão estava na subida da rodovia em baixa velocidade, quando um GM Colbat branco emparelhou e fez sinal para encostar.

continua após publicidade

No entanto, ele acelerou e jogou o caminhão em cima do carro, momento em que efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo que um deles acabou atingindo o para-brisa e o companheiro de trabalho.

Diante do fato, foi acionado policiais do destacamento de Manoel ribas e 6ª CIPM de Ivaiporã que realizaram patrulhamento pelas áreas rurais que ligam os municípios de Pitanga, Manoel Ribas, Nova Tebas e Arapuã.

Próximo ao Distrito de Romeópolis, em Arapuã, a equipe da ROTAM encontrou uma placa veicular do Cobalt que havia sido utilizado no crime e também pedaços de borracha e arames de pneus, deixando marcas de fricção no solo, marcas essas que foram sentido ao Distrito Alto Patrimônio do Nilo na divisa com o município de Nova Tebas.

O carro acabou sendo encontrado incendiado já no município de Nova Tebas, porém os assaltantes haviam se evadido.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ajudante de motorista fica ferido em tentativa de assalto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!