MAIS LIDAS
VER TODOS

AGRICULTURA

Agricultores de Ivaiporã participam do Show Rural

O Show Rural Coopavel foi realizado de 7 a 11 de fevereiro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2022, 08:13:36 Editado em 15.02.2022, 08:13:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foi com o objetivo de conhecer tecnologias de inovação e alta produção, novidades nas áreas de fruticultura, piscicultura, olericultura e estabelecer contatos com expositores que o Departamento de Agricultura da Prefeitura de Ivaiporã e a Fetaep (Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná) participaram do 34º Show Rural em Cascavel.

continua após publicidade

Nos 400 estandes foi exposto o que há de melhor para o agronegócio – incluindo tecnologia para avicultura, pecuária e enérgica renovável.

A diretora do Departamento de Agricultura, Estela Zanetti, afirmou que o apoio dado pela Fetaep em prol dos agricultores do município de Ivaiporã foi muito importante uma vez que proporcionou adquirir mais conhecimento na área do agronegócio.

continua após publicidade

“Estabelecemos contato com expositores e produtores visando à retomada da Expovale de Ivaiporã, porque a meta é fortalecer a economia e valorizar o homem do campo”, comentou Estela Zanetti.

Também visitaram o Show Rural e engenheiro agrônomo do Departamento de Agricultura, Gil Roberto Garib, vereador Emerson Bertotti e o presidente do Sindicato Rural, Donizete Pires.

Entre 120 e 150 mil pessoas visitaram o Show Rural Coopavel – realizado de 7 a 11 de fevereiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Agricultores de Ivaiporã participam do Show Rural"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!