MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Agentes de saúde encontram paciente morto em casa, em Rio Bom

Homem havia procurado atendimento médico há duas semanas, foi atendido, mas não retornou mais ao Posto de Saúde para acompanhamento

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa - O homem morava na área central de Rio Bom
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
Imagem Ilustrativa - O homem morava na área central de Rio Bom
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2022, 08:50:54 Editado em 08.10.2022, 08:50:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma equipe de agentes de saúde da prefeitura municipal de Rio Bom encontrou um paciente morto, em casa, na tarde desta sexta-feira (07). Os agentes foram até a casa do idoso para verificar as condições de saúde do homem, que há duas semanas buscou atendimento médico, quando recebeu medicação e ficou em observação e, depois de liberado, não retornou mais para acompanhamento no Posto de Saúde.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Homem é encontrado morto em casa, em Marilândia do Sul

Os agentes de saúde foram ao endereço do paciente, na rua José Francisco dos Santos, no centro da cidade, e não foram atendidos pelo homem, que mora sozinho. Os profissionais decidiram entrar no quintal e, pela janela, viram o homem no sofá da sala. Como ele não reagia aos chamados, os agentes decidiram entrar na casa, pela porta dos fundos, que estava aberta e descobriram que ele já estava morto.

continua após publicidade

A equipe acionou a Polícia Militar e também o plantão médico do Pronto Atendimento Municipal (PAM). Não havia marcas de violência e o óbito foi atestado como causas naturais. A equipe informou que vinha monitorando o paciente, mas desde segunda-feira (03) ele não havia mais sido visto.

A equipe da Polícia Militar permaneceu no local do óbito até a chegada de familiares. Um irmão da vítima compareceu e ficou responsável pelo acionamento dos serviços funerários e outros procedimentos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Agentes de saúde encontram paciente morto em casa, em Rio Bom"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!