Afogamento entre Grandes Rios e Cruzmaltina mobiliza bombeiros - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Vale do Ivaí

    Afogamento entre Grandes Rios e Cruzmaltina mobiliza bombeiros

    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.12.2020, 15:30:35 Editado em 26.12.2020, 15:30:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste sábado (26), Corpo de Bombeiros, de Faxinal, confirmou que uma pessoa pode ter morrido afogada nas água do "Rio do Peixe", entre João Vieira, que é município de Cruzmaltina e Grandes Rios, na região que faz também fundos com Faxinal. 

    Uma pessoa fez contato com com alguns órgãos de socorro e segurança, dizendo que a família estava desde o Natal nas margens no Rio, em um local particular, sendo que, ao brincar na água, neste sábado (26), um homem desapareceu. 

    Por enquanto a vítima é tratada como desaparecida, mas a família entrou em desespero por conta da probabilidade de morte por afogamento. A Defesa Civil, de Faxinal, pediu apoio para o Corpo de Bombeiros, de Apucarana. 

    Com informações Blog do Berimbau. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Afogamento entre Grandes Rios e Cruzmaltina mobiliza bombeiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.