MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

Advogado do homem preso por arrastar cachorro fala do caso

O advogado falou sobre motivos que levaram o homem a cometer tais fatos

Da Redação

·
Cão está sob os cuidados de um morador de Ivaiporã
Icone Camera Foto por Reprodução
Cão está sob os cuidados de um morador de Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.10.2021, 12:20:46 Editado em 12.10.2021, 12:24:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (12), o advogado Paulo César Bueno Júnior confirmou que pediu à justiça a liberdade provisória de Leandro Antônio Goes, que no domingo (10) acabou sendo preso por maus tratos a animais, depois de arrastar e agredir um cachorro na Rua Juarez Cleve, em Ivaiporã.

continua após publicidade

Segundo Junior, existem fatos que não foram apurados e trazidos aos autos durante a prisão, ou seja, não foi trazido até então os motivos que levaram Leandro a cometer tais fatos. “Na verdade ele agiu em legitima defesa de terceiros”, disse o advogado.

Segundo o advogado, por ser domingo Leandro estava na residência e havia tomado algumas cervejas. “Foi quando ouviu gritos de crianças, olha cachorro, cuidado, cachorro. E ao notar que o cachorro havia fugido, pegou a coleira e saiu correndo em direção à rua”.

continua após publicidade

Ainda segundo Junior, quando ele avistou seu cachorro indo em direção a uma criança que brincava na rua; deu um grito de comando para seu cachorro parar e deitar. “Ele então colocou a coleira e ainda assim o cachorro queria ir em direção das crianças. Ele tentou pegar seu cachorro no colo, porém não conseguiu por ser muito pesado e se batia".

Junior diz que Leandro se arrepende por ter arrastado pela rua e de ter agredido o animal, que tal fato só ocorreu porque estava embriagado e se estressou ao ver seu cachorro indo em direção das crianças. “Por isso, ele pediu desculpa a todos e afirma ter agido em legítima defesa de outrem, pois se ele não chegasse a tempo o cachorro poderia ter machucado alguém e talvez estaria preso por outro motivo pior”

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Advogado do homem preso por arrastar cachorro fala do caso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!