MAIS LIDAS
VER TODOS

CAMBIRA

Adolescente que andava de skate é atropelado; motorista foge

O pai de um adolescente de 15 anos viu o filho ser atropelado em Cambira. O garoto andava de skate pela Rua Guanabara, no centro do município, por volta das 14h de sábado (26) quando aconteceu o acidente. O motorista envolvido na situação fugiu do local.O

Da Redação

·
Adolescente que andava de skate é atropelado; motorista foge
Icone Camera Foto por Pixabay- ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2020, 06:56:34 Editado em 27.12.2020, 06:56:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O pai de um adolescente de 15 anos viu o filho ser atropelado em Cambira. O garoto andava de skate pela Rua Guanabara, no centro do município, por volta das 14h de sábado (26) quando aconteceu o acidente. O motorista envolvido na situação fugiu do local.

continua após publicidade

O homem chamou a Polícia Militar (PM) e disse que estava com o filho, ambos em via pública, o adolescente andava de skate quando foi atropelado por um veículo Saveiro de cor prata. O que chama atenção, é que após o acidente o motorista fugiu sem prestar socorro.

O garoto foi socorrido pela Ambulância do Município, na sequência o adolescente foi encaminhado até o Hospital da Providência. Segundo o pai dele, o filho estava lúcido e orientado, mas sofreu alguns ferimentos pelo corpo, nas pernas e membros superiores.

continua após publicidade

O conduto do veículo já teria sido identificado, mas até o momento, não foi encontrado e o caso segue sendo investigado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente que andava de skate é atropelado; motorista foge"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!