Na noite de sábado (8), uma adolescente procurou a Polícia Militar (PM) em Faxinal, relatando que era de Imbaú e tinha sido abusada sexualmente por quatro homens. A jovem, visivelmente embriagada, informou que estava em um encontro com seu namorado e amigos em um lago da cidade, quando o crime ocorreu.
Segundo o boletim da PM, a adolescente relatou que estava bebendo com o namorado e outros três homens no local. Em determinado momento, ela e o namorado começaram a ter relações sexuais, e os outros três homens teriam se aproveitado da situação para cometer o estupro. A vítima afirma que o namorado tentou defendê-la e que ela fugiu do local em busca de ajuda.
- LEIA MAIS: Após agressões e ameaças, mulher aciona a PM e ex-companheiro é detido
Durante o relato ao policiais, o namorado da adolescente que chegou ao local. Ele confirmou que estava namorando a jovem há 20 dias e que eles tiveram uma discussão por ciúmes. Disse ainda que eles tiveram uma discussão por ciúmes, pois acredita que ela possa ter saído com outra pessoa durante seu horário de trabalho.
Também relatou que na data chegou do trabalho por volta das 19 horas, e foram para o mercado. Depois ficaram em casa bebendo, quando iniciaram outra discussão, pois ela disse que queria voltar para sua casa em Imbaú, saindo da residência chorando e encontrando a viatura da PM.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso e encaminhou a adolescente para o Hospital de Faxinal, onde foi realizado o exame de corpo de delito. O exame constatou indícios de violência sexual.
Diante dos fatos, a adolescente e o namorado foram encaminhados à Delegacia de Faxinal para prestar depoimento. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Deixe seu comentário sobre: "Adolescente procura a PM e denuncia abuso sexual em Faxinal"