MAIS LIDAS
VER TODOS

Jandaia do Sul

Adolescente em fuga quase bate moto em viatura da PM após monobras

Nesta quinta-feira (17), após roubo denunciado em Marumbi, a Polícia Militar (PM), do destacamento local acompanhou a situação onde um condutor - adolescente de 14 anos, de moto fugiu para a cidade vizinha de Jandaia do Sul. "O individuo havia fugido com

Da Redação

·
Adolescente em fuga quase bate moto em viatura da PM após monobras
Icone Camera Foto por Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2020, 08:19:26 Editado em 18.12.2020, 08:19:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (17), após roubo denunciado em Marumbi, a Polícia Militar (PM), do destacamento local acompanhou a situação onde um condutor - adolescente de 14 anos, de moto fugiu para a cidade vizinha de Jandaia do Sul. "O individuo havia fugido com uma motocicleta de sentido a estrada velha para Jandaia do Sul. Durante patrulhamento ele foi visualizado numa moto de cor vermelha efetuando malabarismo com apenas uma roda só (empinando)", destaca o boletim policial (BO).

continua após publicidade

Segundo a PM, o menor - de idade e por apelido, quase bateu na viatura após manobras arriscadas em alta velocidade. "Foi dada voz de abordagem som sinais luminosos e sonoros sendo desobedecida pelo condutor em alta velocidade, entrando em diversos carreadores, quase caindo da motocicleta por diversas vezes, causando risco a sua própria integridade física", cita o relatório.

"O veículo não tinha placas e tinha o chassi danificado, tendo sido apreendida no local. "A motocicleta em questão possui diversas avarias e está em mau estado de conservação e sem condições de dirigibilidade", pontua o BO.

continua após publicidade

Ao fim da ocorrência, o menor foi conduzido com seu pai para a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para as providências.

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente em fuga quase bate moto em viatura da PM após monobras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!