Adolescente em fuga quase bate moto em viatura da PM após monobras - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Jandaia do Sul

    Adolescente em fuga quase bate moto em viatura da PM após monobras

    Adolescente em fuga quase bate moto em viatura da PM após monobras
    Foto por Ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.12.2020, 08:19:26 Editado em 18.12.2020, 08:19:33
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quinta-feira (17), após roubo denunciado em Marumbi, a Polícia Militar (PM), do destacamento local acompanhou a situação onde um condutor - adolescente de 14 anos, de moto fugiu para a cidade vizinha de Jandaia do Sul. "O individuo havia fugido com uma motocicleta de sentido a estrada velha para Jandaia do Sul. Durante patrulhamento ele foi visualizado numa moto de cor vermelha efetuando malabarismo com apenas uma roda só (empinando)", destaca o boletim policial (BO).

    Segundo a PM, o menor - de idade e por apelido, quase bateu na viatura  após manobras arriscadas em alta velocidade. "Foi dada voz de abordagem som sinais luminosos e sonoros sendo desobedecida pelo condutor em alta velocidade, entrando em diversos carreadores, quase caindo da motocicleta por diversas vezes, causando risco a sua própria integridade física", cita o relatório.

    "O veículo não tinha placas e tinha o chassi danificado, tendo sido apreendida no local. "A motocicleta em questão possui diversas avarias e está em mau estado de conservação e sem condições de dirigibilidade", pontua o BO.

    Ao fim da ocorrência, o menor foi conduzido com seu pai para a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para as providências.

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente em fuga quase bate moto em viatura da PM após monobras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.