Vale do Ivaí

Adolescente em fuga quase bate moto em viatura da PM após monobras

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Adolescente em fuga quase bate moto em viatura da PM após monobras
fonte: Ilustrativa
Adolescente em fuga quase bate moto em viatura da PM após monobras

Nesta quinta-feira (17), após roubo denunciado em Marumbi, a Polícia Militar (PM), do destacamento local acompanhou a situação onde um condutor - adolescente de 14 anos, de moto fugiu para a cidade vizinha de Jandaia do Sul. "O individuo havia fugido com uma motocicleta de sentido a estrada velha para Jandaia do Sul. Durante patrulhamento ele foi visualizado numa moto de cor vermelha efetuando malabarismo com apenas uma roda só (empinando)", destaca o boletim policial (BO).

continua após publicidade

Segundo a PM, o menor - de idade e por apelido, quase bateu na viatura  após manobras arriscadas em alta velocidade. "Foi dada voz de abordagem som sinais luminosos e sonoros sendo desobedecida pelo condutor em alta velocidade, entrando em diversos carreadores, quase caindo da motocicleta por diversas vezes, causando risco a sua própria integridade física", cita o relatório.

"O veículo não tinha placas e tinha o chassi danificado, tendo sido apreendida no local. "A motocicleta em questão possui diversas avarias e está em mau estado de conservação e sem condições de dirigibilidade", pontua o BO.

continua após publicidade

Ao fim da ocorrência, o menor foi conduzido com seu pai para a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para as providências.

Da redação