Durante patrulhamento no centro de Mauá da Serra na tarde desta terça-feira (12), a Polícia Militar abordou um adolescente com atitude suspeita, e em abordagem do mesmo e durante a busca pessoal foi encontrado uma quantidade de maconha no interior de sua mochila, cerca de 3,9 gramas.
O adolescente confirmou que a droga era dele, sendo então dado voz de apreensão e conduzido a delegacia de Marilândia do Sul, juntamente com o Conselho Tutelar para as devidas providencias.
Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é preso com maconha em Mauá da Serra"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.