MAIS LIDAS
VER TODOS

LESÃO CORPORAL

Adolescente é agredida por duas mulheres em Faxinal

As agressoras foram localizadas pela PM e todos envolvidos encaminhados a Delegacia de Polícia

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Pixabay
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2022, 09:59:19 Editado em 29.05.2022, 09:59:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma adolescente foi agredida dentro de sua casa na noite de sábado (28) na Rua Cândido Bastiani, em Faxinal. As agressões à menor partiram de duas mulheres moradoras de Borrazópolis.

continua após publicidade

A Polícia Militar foi chamada e conversou com a solicitante. Ela relatou o que estava em sua residência, quando duas mulheres de Borrazópolis, passaram a xingá-la com palavras de baixo calão. As mulheres também teriam dito a adolescente, caso voltasse a pisar em Borrazópolis, iria morrer

O motivo seria um relacionamento amoroso com o irmão das autoras no passado. Por fim, as acusadas pularam o portão de sua casa, que se encontrava trancado, entraram em seu quarto e a agrediram com socos e chutes, vindo a derrubá-la no chão.

continua após publicidade

Neste instante, sua mãe chegou e interviu, tirando uma das agressora de cima da filha. Elas pularam a janela e fugiram, mas ainda foram acusadas de levar o celular da vítima, um Samsung A21S branco.

Com as informações repassadas, os policiais realizaram patrulhamento e localizaram as suspeitas. Porém não foi encontrado o celular com nenhuma delas, nem dentro do carro em que estavam.

Diante dos fatos, todos envolvidos foram encaminhados, primeiramente, até o Hospital Municipal de Faxinal, para realização dos exames de lesão corporal, e depois para a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente é agredida por duas mulheres em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!