Vale do Ivaí

Adolescente é agredida por duas mulheres em Faxinal

As agressoras foram localizadas pela PM e todos envolvidos encaminhados a Delegacia de Polícia

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Pixabay
Imagem ilustrativa

Uma adolescente foi agredida dentro de sua casa na noite de sábado (28) na Rua Cândido Bastiani, em Faxinal. As agressões à menor partiram de duas mulheres moradoras de Borrazópolis.  

continua após publicidade

A Polícia Militar foi chamada e conversou com a solicitante. Ela relatou o que estava em sua residência, quando duas mulheres de Borrazópolis, passaram a xingá-la com palavras de baixo calão. As mulheres também teriam dito a adolescente, caso voltasse a pisar em Borrazópolis, iria morrer

O motivo seria um relacionamento amoroso com o irmão das autoras no passado. Por fim, as acusadas pularam o portão de sua casa, que se encontrava trancado, entraram em seu quarto e a agrediram com socos e chutes, vindo a derrubá-la no chão.

continua após publicidade

Neste instante, sua mãe chegou e interviu, tirando uma das agressora de cima da filha. Elas pularam a janela e fugiram, mas ainda foram acusadas de levar o celular da vítima, um Samsung A21S branco.

 Com as informações repassadas, os policiais realizaram patrulhamento e localizaram as suspeitas. Porém não foi encontrado o celular com nenhuma delas, nem dentro do carro em que estavam.

Diante dos fatos, todos envolvidos foram encaminhados, primeiramente, até o Hospital Municipal de Faxinal, para realização dos exames de lesão corporal, e depois para a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News