MAIS LIDAS
VER TODOS

MARILÂNDIA DO SUL

Adolescente 'dopa' mãe e foge de casa na região

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de sábado (20) para procurar uma jovem de 17 anos que dopou a mãe e depois fugiu de casa, em Marilândia do Sul.De acordo com o relatório da PM, a mãe da jovem compareceu até o destacamento e informou que fo

Da Redação

·
Adolescente 'dopa' mãe e foge de casa na região
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2021, 12:03:38 Editado em 21.03.2021, 12:03:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite de sábado (20) para procurar uma jovem de 17 anos que dopou a mãe e depois fugiu de casa, em Marilândia do Sul.

continua após publicidade

De acordo com o relatório da PM, a mãe da jovem compareceu até o destacamento e informou que foi dopada por sua filha no dia anterior, com uma dose excessiva do medicamento Rivotril. O intuito da jovem era lhe fazer adormecer para que pudesse sair de casa para encontrar-se com os amigos.

No sábado, após ser questionada pela sua tia do motivo pelo qual a mãe dormia tão profundamente, a garota admitiu que utilizou excesso de medicamento para fazer a mãe dormir, o que provocou uma discussão entre tia e sobrinha.

continua após publicidade

Horas depois da discussão, a menina teria deixado um bilhete de despedida e ligado para um conhecido, para que ele a levasse até Apucarana. Horas depois, a adolescente foi encontrada e devolvida à família.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente 'dopa' mãe e foge de casa na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!