MAIS LIDAS
VER TODOS

CONSELHO TUTELAR

Adolescente denuncia padrasto por assédio em Jardim Alegre

O suspeito foi conduzido à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2021, 09:15:24 Editado em 23.10.2021, 09:16:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi conduzido à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil na tarde de sexta-feira (22), suspeito de assediar a enteada de 14 anos, em Jardim Alegre.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar(PM), a equipe de serviço foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar na escola municipal na Rua dos Estudantes, onde uma adolescente reclamou que estava sendo vítima de assédio sexual pelo padrasto.

Na escola, em contato com a mãe da menor, ela relatou que a filha não estava dormindo em sua casa a cerca de uma semana, mas na casa da avó materna. A mãe da adolescente disse, que a menina não passava para ela informações referente a denúncia feita na escola, porém estava notando a filha com atitudes diferentes em casa, sempre muito nervosa e sem paciência.

continua após publicidade

Porém a avó da menor, passou a relatar que na sexta-feira ao questionar a neta o que estava acontecendo, a menina passou a relatar que o padrasto a estava assediando, sempre dizendo que a amava, e que inclusive já havia tentando agarra-la, porém ela não aceitou a situação.

Também relatou para a avó, que o autor disse caso ela contasse algo para a família (mãe e avó), que ele iria sumir com o irmão dela de 5 anos (filho do mesmo) e que iria mandar prender sua mãe.

Diante da situação, esta equipe deslocou até a residência, sendo o suspeito questionado a respeito dos fatos, afirmou apenas que cuida da menor desde os 3 anos de idade, e que a menor ultimamente se encontrava muito nervosa.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã para procedimentos pertinentes a situação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente denuncia padrasto por assédio em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!