Mais lidas

    Vale do Ivaí

    Rio Bom

    Adolescente de 16 anos é apreendido com crack e maconha

    Adolescente de 16 anos é apreendido com crack e maconha
    Foto por PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.04.2021, 21:55:03 Editado em 18.04.2021, 22:24:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (18), durante patrulhamento nas proximidades da Rua José Francisco dos Santos, no Rio Bom, a Polícia Militar viu um adolescente, de 16 anos, conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas, e optou por dar voz de abordagem.

    Neste momento, ele fugiu, mas foi acompanhado por um policial e na Rua Candido Pinto de Andrade, arremessou algo dentro do quintal de uma das residências. Na Rua Albano Henrique Muller, conforme a PM, dispensou seu celular em um canteiro. Já na Rua Doutor Rebouças, o menor foi parado e abordado, e ao ser questionado o porquê teria corrido, não soube responder.

    Diante dos fatos, o policial voltou até a residência, onde viu que o abordado havia arremessado algo no quintal e achou um invólucro transparente contendo 8 pedras de crack e uma porção de maconha. A polícia questionou o menor se teria algo a mais em sua residência, ele relatou para equipe que teria mais um pouco de maconha. 

    A PM se deslocou até o referido local, situado na Rua José Raimundo Pântano e foi localizado um saco plástico transparente contendo mais 19 pedras de crack e mais uma certa quantia de maconha, pesando 11 gramas. Foi localizado também, de acordo com a PM, R$ 116,95 em diversas notas.

    A policia entrou em contato com a mãe do menor, que compareceu no local. Diante dos fatos, a equipe deu voz de apreensão para o menor e juntamente do entorpecente e dinheiro apreendidos, ele foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Adolescente de 16 anos é apreendido com crack e maconha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.