MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Acusado de dar facadas em homem é preso pela PM

Ele é acusado de desferir facadas contra Gilmar Aparecido Primo, de Borrazópolis

Da Redação

·
Hospital Municipal de Borrazópolis
Icone Camera Foto por Blog do Berimbau
Hospital Municipal de Borrazópolis
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2021, 07:44:05 Editado em 18.07.2021, 08:14:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado (17), em Cruzmaltina um homem acusado de desferir facadas contra Gilmar Aparecido Primo, mais conhecido como Bill. A tentativa de homicídio foi na Avenida Brasil, por volta das 15h30, em Borrazópolis.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar (PM), após ser socorrido por populares, a equipe de serviço conversou com a vítima no Hospital Municipal.

De imediato, ele se negou a passar as informações, mas depois confirmou a agressão. Uma testemunha relatou que viu o agressor retirar uma faca da cintura e dar um golpe na barriga da vítima, e que as agressões só pararam quando a vítima revidou agredindo o autor com um banco de madeira.

continua após publicidade

Foi realizado patrulhamento o agressor foi encontrado em Cruzmaltina, no cruzamento da esquina na Rua Ponta Porã com Santa Catarina, onde foi realizada a abordagem e prisão, ele apresentava lesões no cotovelo.

O autor foi encaminhado para Hospital Municipal de Borrazópolis para a confecção de laudo de lesões corporais, e posteriormente para a 53° Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal.

A vítima que teve perfuração no intestino foi transferida para o Hospital da Providência em Apucarana, onde passou por cirurgia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado de dar facadas em homem é preso pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!