Vale do Ivaí

Acusado de dar facadas em homem é preso pela PM

Ele é acusado de desferir facadas contra Gilmar Aparecido Primo, de Borrazópolis

Da Redação ·
Hospital Municipal de Borrazópolis
fonte: Blog do Berimbau
Hospital Municipal de Borrazópolis

A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado (17), em Cruzmaltina um homem acusado de desferir facadas contra Gilmar Aparecido Primo, mais conhecido como Bill. A tentativa de homicídio foi na Avenida Brasil, por volta das 15h30, em Borrazópolis. 

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar (PM), após ser socorrido por populares, a equipe de serviço conversou com a vítima no Hospital Municipal.  

De imediato, ele se negou a passar as informações, mas depois confirmou a agressão.  Uma testemunha relatou que viu o agressor retirar uma faca da cintura e dar um golpe na barriga da vítima, e que as agressões  só pararam quando a vítima  revidou agredindo o autor com um banco de madeira.

continua após publicidade

Foi realizado patrulhamento o agressor  foi encontrado em Cruzmaltina, no cruzamento da esquina na Rua Ponta Porã com Santa Catarina, onde foi realizada a abordagem e prisão, ele apresentava lesões no cotovelo.

O autor foi encaminhado  para Hospital Municipal de Borrazópolis para a confecção de laudo de lesões corporais,  e posteriormente para a 53° Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal.   

A vítima  que teve perfuração no intestino foi transferida para o Hospital da Providência em Apucarana, onde passou por cirurgia.