Vale do Ivaí

Acidente no Vale do Ivaí provoca uma morte e deixa feridos

A colisão envolveu uma Hilux e um caminhão que transportava toras de madeira

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um gravíssimo acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (22) em Grandes Rios, no Vale do Ivaí, e provocou a morte de uma mulher. A colisão envolveu uma Hilux e um caminhão que transportava toras de madeira.

continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e equipes dos Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. O helicóptero também foi chamado. 

A colisão traseira ocorreu no trecho conhecido como "Serra do Ribeirão". Na caminhonete estavam o motorista, a esposa, além de duas pessoas atrás, incluindo uma criança de 9 anos, filha do casal. 

continua após publicidade

O motorista e a filha foram encaminhados para o Hospital de Grandes Rios com ferimentos leves. Já a passageira, identificada como Rosineide Menezes Santos, de 42 anos, foi levada para o Hospital do Norte Paranaense (Honpar), de Arapongas, com ferimentos leves a moderados. 

Wanderléia Gerônimo Martins, esposa do motorista, morreu na hora. A batida foi muito forte. A caminhonete ficou destruída e toras de madeira ficaram espalhadas pela rodovia. A colisão aconteceu por volta das 7 horas. 


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News