Acidente entre carro e caminhonete deixa ferido grave na PR-272 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

COLISÃO

Acidente entre carro e caminhonete deixa ferido grave na PR-272

Foto por Renan Vallim
Escrito por Renan Vallim
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um acidente deixou feridos na tarde desta sexta-feira (9) na PR-272, entre Mauá da Serra e Faxinal. O acidente envolveu uma caminhonete Nissan Frontier, com placas de Grandes Rios, e um GM Astra, de Mauá da Serra.

Os veículos bateram de frente entre o viaduto da BR-376 (Mauá da Serra) e a cidade de Faxinal, provocando grandes estragos nos dois carros. Com o forte impacto, o motor do Astra acabou sendo arrancado da estrutura do veículo.

No momento da postagem desta notícia, os policiais da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda fazia o atendimento no local. Não foi confirmado o número total de pessoas que estavam nos dois veículos, mas a princípio nenhuma vítima corre risco de morte. No entanto, uma delas foi transportada, com ferimentos graves, para o Hospital da Providência, de Apucarana, através do helicóptero do Samu.


Fotos: Blog do Berimbau

Foto por Renan Vallim
Foto por Renan Vallim

Deixe seu comentário sobre: "Acidente entre carro e caminhonete deixa ferido grave na PR-272"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.