Um grave acidente envolvendo dois caminhões foi registrado no final da manhã desta sexta-feira (9), na BR-369, no Km 231,9 em Jandaia do Sul, sentido Bom Sucesso. Um motorista, de 54 anos, morreu na hora. Ele transportava carga de tomates, que ficou espalhada pela pista.
O outro caminhão era um compactador de lixo de uma empresa de Londrina. A equipe da Defesa Civil de Jandaia do Sul foi a primeira a chegar no local. Socorristas dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Apucarana também atenderam a ocorrência.
O motorista que morreu, já foi identificado, trata-se de Edival Ranieri, morador de Jandaia do Sul. O condutor do caminhão de lixo não ficou ferido. Ele contou que seguia sentido Bom Sucesso, porém, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu contra o caminhão com tomates.
Chovia no momento da batida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apura as causas do acidente.
Empresário de Arapongas morre ao colidir na traseira de caminhão
Um acidente fatal foi registrado no fim da noite desta quinta-feira na PR 444, em Arapongas. Um Chevrolet Cruze bateu violentamente na traseira de um caminhão, que trafegava no mesmo sentido. O sedan ficou engavetado, com toda a frente sob a parte traseira do caminhão. O motorista, identificado como Sidnei Aparecido Coelho da Silva, de 50 anos, que estava sozinho no veículo, morreu no local.
Sidnei deixa esposa, duas filhas e muitos amigos. As informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. Nas redes sociais familiares e amigos lamentam a morte do empresário.
Deixe seu comentário sobre: "Acidente entre caminhões provoca uma morte em Jandaia do Sul"