MAIS LIDAS
VER TODOS

EM JARDIM ALEGRE

Acidente entre ambulância e carro deixa feridos na PR-466

A batida foi no município de Jardim Jardim Alegre no trevo da Placa Luar e envolveu uma ambulância de Rio Branco do Ivaí e um Gol de Ortigueira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.08.2023, 06:35:58 Editado em 21.08.2023, 06:35:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma ambulância da Prefeitura de Rio Branco do Ivaí colidiu com um VW Gol com placas de Ortigueira na tarde de domingo (20), em trecho da PR-466 no município de Jardim Alegre, no centro norte do Paraná.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual do PRv Ubá do Sul, o acidente foi por volta das 16 horas, no trevo de Placa Luar.

- LEIA MAIS: Ciclista de 80 anos fica ferido ao ser atingido por carro em Cambira

continua após publicidade

Pelo menos quatro pessoas foram socorridas pelas equipes do Samu e Siate/Corpo de Bombeiros e conduzidos ao Hospital Bom Jesus de Ivaiporã, a princípio sem gravidade.

Dentre eles, o motorista do Gol, um homem de 69 anos e a passageira de 60 anos. Da ambulância foram encaminhados dois passageiros, uma mulher de 35 anos e um homem de 49 anos, o motorista de 44 anos não se feriu.

Conforme dados colhidos pela Polícia Rodoviária no local do acidente, a ambulância trafegava sentido Lidianópolis a Jardim Alegre , quando ao atingir o km 97 mais 100 metros, no trevo de Placa Luar abalroou transversalmente o Gol que cruzou a pista de rolamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente entre ambulância e carro deixa feridos na PR-466"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!