Um jovem de 22 anos morreu após ser atingido por um molde de concreto em uma empresa às margens da PR-466, em Ivaiporã. Outro jovem de 19 anos também ficou ferido. O acidente de trabalho aconteceu por volta das 8 horas desta quinta-feira (24).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros foram enviadas três viaturas para o local, incluido da equipe do Samu.
- LEIA MAIS: Mulher teme agressão do companheiro e aciona a PM em Jardim Alegre
Apesar dos esforços dos socorristas, o jovem de 22 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local, Outro funcionário, de 19 anos, que também foi atingido teve ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado pelo Samu ao Hospital Bom Jesus.
A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados. O corpo do jovem de 22 anos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Acidente de trabalho em Ivaiporã mata jovem e deixa outro ferido"