Um homem morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente na noite de quinta-feira (28), no km 345 da BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná.
O acidente aconteceu após uma perseguição policial. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que um homem em um veículo Gol fazia entrega de drogas em um hotel no município.
- LEIA MAIS: Homem é encontrado morto dentro de casa em Lunardelli
Ao chegarem ao local, os policiais tentaram abordar o veículo, mas o condutor, de 28 anos, fugiu pela BR-277, realizando manobras perigosas.
Na fuga, o Gol colidiu com um Fiat Siena, ocupado por uma família. O condutor do Siena, Ronaldo Jordão, de 26 anos, cabo do Exército, morreu no local. A esposa, de 21 anos, e a filha de 4 anos, sofreram ferimentos graves.
Ainda durante a perseguição, a viatura da PM colidiu com uma Ford Ranger. O condutor do Gol e os três policiais da viatura sofreram ferimentos leves. Os quatro ocupantes da Ranger não se feriram.
Ainda segundo informações da PM, o condutor do Gol que tentou fugir da abordagem, já tinha passagens pela polícia por crimes, como adulteração de sinal identificador de veículo e desobediência, foi preso em flagrante e levado à unidade hospitalar.
* Com informações Catve e PP News
Deixe seu comentário sobre: "Acidente após perseguição policial deixa um morto e seis feridos no PR"