MAIS LIDAS
VER TODOS

Vale do Ivaí

Abastecimento em São João do Ivaí e Lunardelli fica comprometido

A Sanepar informou que nesta terça (15) a equipe está trabalhando para minimizar as consequências da estiagem, como a ocorrência de falta de água pontual nos sistemas do Vale do Ivaí. Por isso, na quinta-feira (17), as equipes farão a substituição de equi

Da Redação

·
Abastecimento em São João do Ivaí e Lunardelli fica comprometido
Icone Camera Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2020, 12:14:16 Editado em 15.09.2020, 12:14:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Sanepar informou que nesta terça (15) a equipe está trabalhando para minimizar as consequências da estiagem, como a ocorrência de falta de água pontual nos sistemas do Vale do Ivaí. Por isso, na quinta-feira (17), as equipes farão a substituição de equipamentos para melhorar o bombeamento nos sistemas de distribuição em duas cidades, o que exige a paralisação do abastecimento.

continua após publicidade

Em São João do Ivaí, o serviço será executado das 10 às 12 horas e a distribuição de água deve voltar ao normal durante a tarde, de maneira gradativa. Em Lunardelli, o mesmo serviço será feito das 14 às 16 horas. A normalização do abastecimento deve ocorrer durante a noite. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Abastecimento em São João do Ivaí e Lunardelli fica comprometido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!