Abastecimento em São João do Ivaí e Lunardelli fica comprometido - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Vale do Ivaí

Abastecimento em São João do Ivaí e Lunardelli fica comprometido

Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Sanepar informou que nesta terça (15) a equipe está trabalhando para minimizar as consequências da estiagem, como a ocorrência de falta de água pontual nos sistemas do Vale do Ivaí. Por isso, na quinta-feira (17), as equipes farão a substituição de equipamentos para melhorar o bombeamento nos sistemas de distribuição em duas cidades, o que exige a paralisação do abastecimento.

Em São João do Ivaí, o serviço será executado das 10 às 12 horas e a distribuição de água deve voltar ao normal durante a tarde, de maneira gradativa. Em Lunardelli, o mesmo serviço será feito das 14 às 16 horas. A normalização do abastecimento deve ocorrer durante a noite. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).


Deixe seu comentário sobre: "Abastecimento em São João do Ivaí e Lunardelli fica comprometido"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.