MAIS LIDAS
VER TODOS

PATRULHAMENTO

6ª CIPM lança “Operação Natal" e reforça policiamento

O objetivo é garantir mais segurança aos clientes nas compras nesse final de ano

Da Redação

·
O objetivo é garantir mais segurança aos clientes nas compras nesse final de ano
Icone Camera Foto por TN Online
O objetivo é garantir mais segurança aos clientes nas compras nesse final de ano
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2021, 15:53:59 Editado em 13.12.2021, 15:53:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) lançou nesta segunda-feira (13) em Ivaiporã, a Operação Natal 2021 que vai contar com um reforço do policiamento.. O objetivo é garantir mais segurança aos clientes nas compras nesse final de ano nas cidades da área de abrangência da corporação.

continua após publicidade

Conforme o 2º tenente, Arian Cruvinel Carneiro Vaz, o reforço no policiamento vai acontecer com policiais espalhados pelos principais pontos comerciais das cidades e contará com apoio do efetivo dos setores administrativos.

“Principalmente daquelas cidades que venham a estender o horário de atendimento até mais tarde. Nesse período ocorre muitas compras, diversas movimentações de pessoas, clientes entrando e saindo de lojas. Consequentemente ocorre também maior quantidades de saques em bancos, então é importantíssimo que aconteça está intensificação do patrulhamento neste período”, destaca Cruvinel que explica ainda, que além dos policiais circularem nas viaturas, “ocasionalmente haverá a circulação a pé pela área central”.

continua após publicidade

As ações seguem também na véspera e no dia de Natal. “Foram levantados dados estatísticos, que em anos anteriores houve um acréscimo de ocorrências atendidas neste período, onde as pessoas estão festejando, consumindo bebida alcoólica. Isso foi levado em conta na nossa programação para intensificarmos o patrulhamento também nessas datas”, completou Cruvinel.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "6ª CIPM lança “Operação Natal" e reforça policiamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!