6ª CIPM faz homenagens a policiais que se destacaram no último trimestre de 2020 - TNOnline
Mais lidas

    Vale do Ivaí

    HOMENAGEM

    6ª CIPM faz homenagens a policiais que se destacaram no último trimestre de 2020

    Divulgação
    Foto por PMPR/6ª CIPM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.02.2021, 13:56:47 Editado em 03.02.2021, 13:57:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã desta quarta-feira (03), o comando da 6ª Companhia independente da Polícia Militar (6ª CIPM) homenageou dois policiais militares que se destacaram no último trimestre 2020.

    Os escolhidos foram os policiais  Sd. César e Sd. Oliveira. Em 13 de dezembro, mesmo estando de folga, não mediram esforços em diligenciar e prender autor de acidente de trânsito que culminou na morte de três pessoas.

    Conforme informações da 6ª CIPM, os soldados deixaram suas residências e foram até o local, prestaram atendimentos, fizeram os acionamentos necessários e não mediram esforços em identificar e localizar o condutor do veículo causador do evento que havia se evadido do local e estava escondido numa residência próxima.

    Segundo o comandante da 6ª CIPM,  major Elio Boing, os resultados obtidos pelos policiais reflete o elevado nível de profissionalismo, preparo e dedicação dos valorosos Policiais Militares da PMPR, sendo eles representados pelos militares da 6ª CIPM que fizeram jus a homenagem através da entrega dos certificados, bem como da exposição de suas fotos em quadro de destaque.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "6ª CIPM faz homenagens a policiais que se destacaram no último trimestre de 2020"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.