MAIS LIDAS
VER TODOS

denúncia

'5 gatos foram envenenados no meu quintal', diz moradora de Jandaia

Denunciante, dona de 25 gatos, registrou um Boletim de Ocorrências após o ocorrido

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2022, 20:18:12 Editado em 03.08.2022, 20:18:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma moradora de Jandaia do Sul, dona de 25 gatos, denuncia que cinco felinos morreram em seu quintal após serem envenenados. Ela reside em uma casa na Avenida Anunciato Sonni, na área central da cidade, e disse que registrou um Boletim de Ocorrências na delegacia da cidade.

continua após publicidade

Segundo a moradora, os animais foram envenenados nos últimos 10 dias. "Todos os gatos envenenados morreram, foram cinco, sendo que um que apareceu morto no nosso quintal, mas não era nosso", explicou.

A denunciante conta que suspeitou que os gatos foram envenenados após encontrar uma lata de sardinha em seu quintal "Foram envenenados porque foi encontrada uma lata de sardinha no meu quintal, que não é consumida por ninguém da casa, mesmo porque sou alérgica a peixes e não temos esse tipo de alimento em casa. Foram sequencialmente aparecendo mortos da noite para o dia, acordávamos e já estavam em óbito", contou.

continua após publicidade

A cuidadora dos animais ressalta que ficou revoltada após o ocorrido. "Meu sentimento é de impunidade e revolta, pois eu faço o serviço de adotar, cuidar e amar, e alguém que não pode ser considerado humano presta o desserviço de matar envenenado. Isso apenas me mostra que as pessoas estão pegando um caminho muito equivocado. Se meus animais estão incomodando, me fale, vamos procurar uma maneira de resolver. Qual a necessidade de invadir meu espaço e matá-los?", lamentou.

Um caso parecido aconteceu no Jardim Diamantina, em Apucarana. Uma moradora registrou um Boletim de Ocorrências na delegacia após seus dois cachorros serem envenenados. Um deles morreu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "'5 gatos foram envenenados no meu quintal', diz moradora de Jandaia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!