MAIS LIDAS
VER TODOS

VACINAÇÃO/COVID-19

Vacinas contra a Covid-19 são distribuídas aos municípios da 22ª RS

Assim que chegaram na regional, foi iniciado o encaminhamento das doses para os 16 municípios da 22ª RS

Da Redação

·
Assim que chegaram na regional, foi iniciado o encaminhamento das doses para os 16 municípios que fazem parte da área de abrangência da 22ª RS
Icone Camera Foto por TN Online
Assim que chegaram na regional, foi iniciado o encaminhamento das doses para os 16 municípios que fazem parte da área de abrangência da 22ª RS
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2021, 18:51:50 Editado em 19.01.2021, 18:53:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As primeiras 2.760 doses da vacina contra a Covid-19 chegaram na tarde desta terça-feira (19), por volta das 16 horas, na 22ª Regional de Saúde (22ª RS), em Ivaiporã.

continua após publicidade

A previsão inicial era que a vacina chegasse às 10 horas no aeroporto de Manoel Ribas, no entanto, por conta da mau tempo na região, as vacinas acabaram sendo enviadas para o aeroporto de Londrina.

Assim que chegaram na regional, foi iniciado o encaminhamento das doses para os 16 municípios que fazem parte da área de abrangência da 22ª RS.

continua após publicidade

Cada município recebeu um total de vacinas de acordo com critérios populacionais dos grupos prioritários de vacinação: pessoas com 60 anos ou mais residentes em Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPIs), indígenas e profissionais da saúde. (Veja aqui quantas doses da vacina cada município recebeu)

Segundo Eleane Rother chefe da 22ª RS tudo está sendo feito para que não ocorra nenhum erro e as doses possam ser liberadas o mais rápido possível.

“O Paraná é um estado que está à frente. Recebeu as doses ontem a noite e já fez a logística para entregar para todos os 399 municípios hoje, já sendo possível o início da vacinação na nossa regional de saúde”.

Para ela um momento histórico para a região e todo o Estado. “É muita emoção, todo mundo esperando esse momento. Tantos vidas já foram levadas devido a esse vírus. Uma ótima notícia para todos”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vacinas contra a Covid-19 são distribuídas aos municípios da 22ª RS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!