Vale do Ivaí

27 casos de Covid são confirmados em Ivaiporã nesta quarta

Trata-se de 11 homens e 16 mulheres – incluindo duas crianças

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

O Departamento Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica de Ivaiporã confirmaram mais 27 casos de Covid-19 em Ivaiporã nesta quarta-feira (25). Trata-se de 11 homens e 16 mulheres – incluindo duas crianças.

continua após publicidade

A Vigilância Epidemiológica foi informada que os pacientes internados estão estáveis (quatro positivados e um em investigação). Além destes dados, 106 pacientes se recuperam em casa.

Com mais esses diagnósticos Ivaiporã soma agora 7.385 pessoas infectadas com o coronavírus desde o início da pandemia, 7.172 curadas e 103 óbitos.

continua após publicidade

NOTA ORIENTATIVA

Considerando o aumento dos casos de Covid-19, o Departamento de Saúde da Prefeitura de Ivaiporã orienta o uso de máscaras em ambientes fechados, manter ambientes arejados – além de intensificar a lavagem das mãos ou uso de álcool 70%.

O Departamento de Saúde reforça a importância da vacinação contra Covid-19 e reafirma que pessoas acima de 60 anos devem tomar a dose de reforço 4 meses após a 3ª dose; aqueles que têm acima de 18 anos precisam se imunizar com as 3 doses; e nas crianças acima de 5 anos é recomendada a aplicação da 2ª dose da vacina contra o coronavírus.

continua após publicidade

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) disponibilizam o imunizante. Previna-se contra Covid-19.

 

27 casos de Covid são confirmados em Ivaiporã nesta quarta fonte: Assessoria PMI
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News