MAIS LIDAS
VER TODOS

CALIBRE 12

11 cabeças de gado são roubadas em Cambira; pai e filhos foram rendidos

Pai e dois filhos foram trancados na residência onde moram na zona rural de Cambira durante um assalto no final da noite de terça-feira (6). 11 cabeças de gado foram roubadas. Um dos ladrões estava com uma arma calibre 12.Conforme a PM, uma equipe realiza

Da Redação

·
11 cabeças de gado são roubadas em Cambira; pai e filhos foram rendidos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2020, 09:37:59 Editado em 07.10.2020, 09:38:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pai e dois filhos foram trancados na residência onde moram na zona rural de Cambira durante um assalto no final da noite de terça-feira (6). 11 cabeças de gado foram roubadas. Um dos ladrões estava com uma arma calibre 12.

continua após publicidade

Conforme a PM, uma equipe realizava patrulhamento pela Rod. Municipal Floriano Picoli, Km 06 A quando um homem, caseiro de uma propriedade, disse que tinha acontecido um roubo no local onde foram levados onze cabeças de gado com as GTA´s (Guia de Trânsito Animal), dinheiro e um celular.

O caseiro contou que chegou na propriedade um rapaz conhecido em uma caminhonete, chamou o dono do local e um dos filhos pelo nome e disse que iriam descarregar algumas cabeças de gado.

continua após publicidade

Segundo as vítimas, dois homens um uma moto se aproximaram, o garupa estava armado com um revólver e anunciou o assalto. Em seguida uma carreta boiadeiro chegou na propriedade, o motorista estava armado com uma espingarda calibre 12 e ordenou que ele e os filhos entrassem na residência, onde foram trancados.

A vítima informou ainda que o suspeito que portava a calibre 12 era, magro, alto e a todo momento exigia dinheiro e armamentos, enquanto os outros três autores embarcavam o gado, os quais tomaram sentido PR-170.

Ainda segundo os moradores, toda a ação durou cerca de duas horas, sendo que as vítimas conseguiram sair da residência alguns minutos antes da chegada da viatura.

continua após publicidade

Um Boletim de Ocorrência foi registrado.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "11 cabeças de gado são roubadas em Cambira; pai e filhos foram rendidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!