11 cabeças de gado são roubadas em Cambira; pai e filhos foram rendidos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CALIBRE 12

11 cabeças de gado são roubadas em Cambira; pai e filhos foram rendidos

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Pai e dois filhos foram trancados na residência onde moram na zona rural de Cambira durante um assalto no final da noite de terça-feira (6). 11 cabeças de gado foram roubadas. Um dos ladrões estava com uma arma calibre 12.

Conforme a PM, uma equipe realizava patrulhamento pela  Rod. Municipal Floriano Picoli, Km 06 A quando um homem, caseiro de uma propriedade, disse que tinha acontecido um roubo no local onde foram levados onze cabeças de gado com as GTA´s (Guia de Trânsito Animal), dinheiro e um celular.

O caseiro contou que chegou na propriedade um rapaz conhecido em uma caminhonete, chamou o dono do local e um dos filhos pelo nome e disse que iriam descarregar algumas cabeças de gado. 

Segundo as vítimas, dois homens um uma moto se aproximaram, o garupa estava armado com um revólver e anunciou o assalto.  Em seguida uma carreta boiadeiro chegou na propriedade, o motorista estava armado com uma espingarda calibre 12 e ordenou que ele e os filhos entrassem na residência, onde foram trancados.

A vítima informou ainda que o suspeito que portava a calibre 12 era, magro, alto e a todo momento exigia dinheiro e armamentos, enquanto os outros três autores embarcavam o gado, os quais tomaram sentido PR-170.

Ainda segundo os moradores, toda a ação durou cerca de duas horas, sendo que as vítimas conseguiram sair da residência alguns minutos antes da chegada da viatura. 

Um Boletim de Ocorrência foi registrado. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "11 cabeças de gado são roubadas em Cambira; pai e filhos foram rendidos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.