"Não passe o carnaval sem vacinar", diz prefeito
O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, o vice, Paulo Vital, e o secretário municipal de Saúde, Emídio Bachiega, alertaram para a importância da vacinação contra covid-19, principalmente a dose de reforço
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2022, 19:17:13 Editado em 22.02.2022, 19:17:16
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
