Jovem de 19 anos é encaminhado para Upa após ser esfaqueado pela esposa
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2021, 10:18:16 Editado em 01.02.2021, 10:30:16

Um homem, de 19 anos, foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (Upa), após ser esfaqueado pela esposa em Apucarana.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, de Apucarana, a equipe foi acionada pela vítima, que disse que a agressão aconteceu após um desentendimento com a mulher. De acordo com o jovem, a mulher deu um golpe de faca na região do braço e depois fugiu do local. Segundo informações, a lesão é considerada leve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A vítima foi orientada pela equipe e recebeu atendimento médico na Upa.
Assista a live:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
