Social

Estudante de Rio Bom vence concurso de beleza

Da Redação ·

Priscila Sikora Rodrigues, 18 anos, de Rio Bom, foi a grande vencedora do concurso Garota Uau! 2013, promovido pela Tribuna, em parceria com o estúdio SH Marabá. Ela disputou o título com mais de 75 meninas com idade entre 15 a 22 anos. “Estou surpresa. Não imaginava que seria a vencedora do concurso”, diz. Ela vai receber por seis meses o jornal todos os dias em casa, R$ 800 em vale-compras e ainda será a estrela do editorial de moda da Uau! do próximo domingo, dia 19.

Apesar de morar em Rio Bom, Priscila passa a maior parte do tempo em Apucarana. Ela vem todos os dias à Cidade Alta fazer cursinho. A jovem, que mora com os avós Irene e Silvio Sikora, conta que ficou sabendo do concurso através da revista Uau! e pela Agência Emy Models, na qual trabalha como modelo. “Como pretendo seguir carreira nesta área, achei que seria uma ótima oportunidade para divulgar o meu trabalho”, justifica. Não é a primeira vez que a jovem participa de concursos de beleza. Em 2009, a estudante ganhou o título de Rainha da Festa de Rio Bom.

O segundo lugar do concurso também foi para Rio Bom com Isabela Spezia Simplício, de 15 anos. Já o terceiro lugar foi para a apucaranense Ana Luiza Maronezi, de 20 anos. A conterrânea de Priscila também tem o sonho de seguir carreira como modelo. “Não esperava ficar entre as três primeiras colocadas. Estou muito feliz”, comemora Isabela.

A terceira colocada é Ana Luiz, estudante de Serviço Social e professora de balé, por sua vez, não tem pretensão de reinar nas passarelas ou em estúdios fotográficos. Ela revela que participou do concurso por insistência de familiares. “Acabei entrando por curiosidade. Não esperava ficar entre as finalistas”, afirma Ana, que assim como Isabela, vai levar para casa uma assinatura do jornal e R$ 300 em vale-compras.a Maronezi

continua após publicidade