Social

Social Apucarana

Da Redação ·

Paraná é destaque
Amanhã começa a 22ª edição do Festival Internacional de Curtas do Rio de Janeiro – Curta Cinema. Nesta edição, a produção de curta-metragem do Paraná ganha uma programação exclusiva, que exibirá 32 filmes especialmente selecionados para o evento. O Foco Paraná traz produções voltadas para jovens, adolescentes e público infantil, com linguagem pop e enfoques bem-humorados. Entre eles, Sobrenatural, de Alexandre Rafael Garcia, Ovos de Dinossauro na Sala de Estar, de Rafael Urban, Mandarim, de Tulio Viaro, A Equação do Amo, de Fábio Allon e o GarotoBbarba, de Christopher Faust.

Ana Cañas em Londrina
A 14ª edição da série musical Vectra ConstruSom, desta vez traz o show da cantora Ana Cañas. A apresentação acontece no dia 9, às 20h30, no Teatro Marista e a expectativa é de reunir um grande público, assim como nas edições anteriores. Ana Cañas é considerada um dos maiores talentos da nova geração da MPB e já cantou com grandes artistas, como Gilberto Gil, Arnaldo Antunes e Nando Reis.

Adrenaline
O lutador e professor Flávio Magon está se preparando, junto de seu treinador Fernando Galvão, para lutar no próximo dia 24, durante o Adrenaline, que acontece no Clube 28 de Janeiro. O adversário ainda não definido para o combate.

continua após publicidade