Social Apucarana - TNOnline
Mais lidas

    Social

    Social

      Thayse Vidal Lopes, a Taty, conclui neste ano o curso superior de Estética e Cosmética na Unopar, em Londrina, mas desde já se destaca pelo seu talento e profissionalismo. A bela integra equipe de conhecida clínica da cidade. Sucesso, garota!
    Foto por Reprodução
      Vinte empresárias de todo o Paraná foram homenageadas em Foz do Iguaçu, no último dia 19, no Rafain Hotel, durante o encontro “O brilho da gestão feminina”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, realizado pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, entidade integrante do Sistema Fecormércio Sesc Senac Paraná, presidido por Darci Piana. A 5ª edição do evento reuniu cerca de 1,2 mil mulheres, entre elas associadas e convidadas da Câmara da Mulher de Apucarana. As apucaranenses Ijucélia Scapini Mendes, 1ª presidente da Câmara da Mulher de Apucarana e Maria Helena Ceranto Faria, proprietária das lojas Pimpolho, Pimpolhinho, Loja do Barulho e Carinha de Anjo, receberam merecidas homenagens. Também estiveram presentes a ministra de Turismo do Paraguai, Liz Rosanna Cramer Campos e a primeira-dama Fernanda Richa, que ganhou o prêmio de destaque em Reponsabilidade Socia
    Foto por Reprodução
      Ijucélia Scapini Mendes recebeu o prêmio das mãos de Darci Piana
    Foto por Reprodução
      Aida Assunção, presidente da Câmara da Mulher de Apucarana ao lado da homenageada Maria Helena Ceranto
    Foto por Reprodução
      Marina Gennaro e Fabiola Carrero esbanjaram simpatia noite dessas em ponto gastronômico  (Foto Nikkon Digital)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 24.03.2012, 09:20:00 Editado em 27.04.2020, 20:43:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Social

    Deixe seu comentário sobre: "Social Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.